top of page

Chegamos ao final de mais uma temporada 2023



Ufa e obrigado 2023! Assim começamos esse post.

Uma temporada de competições iniciada nos USA, concluindo muito bem em 4º lugar dos 5km da Maratona de Miami (faixa etária 14 anos e 117° de 2255 atletas) e fechando a participação em provas na RJ RUN no Brasil - Aterro do Flamengo.


Ao todo foram 9 provas, com 3 pódios e 2 deles na categoria geral. Além disso, conseguiu bater seu próprio RP nos 5km, feito essa na prova Running For Animals disputada em Julho.23 no Recreio dos Bandeirantes, fechando a prova em 22min e 06seg, tempo anterior era de 22min 47seg na competição de 5km da Half Marathon Mount Dora em Dez.22 disputada nos USA - Orlando. O atleta reforça que tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação e constância.


E a boa performance não fica só nas pistas, além de todos esses resultados, o atleta inaugurou o seu projeto que ensina o mini atletismo para crianças em escolas (IG: @atletismoenzomaiarunner) e se diz muito orgulhoso em contribuir para o desenvolvimento de outras crianças no esporte que ele se encontrou.


Perguntamos para o atleta Enzo Maia o que diria dessa temporada e ele rapidamente responde:


"Agradeço primeiramente a Deus, depois ao meu pai @rafamedeiros.rj, que está de forma incansável ao meu lado e sempre pensando no melhor para mim. Obrigado e um carinho especial também aos profissionais e parceiros que estão comigo, construindo essa linda trajetória @equipesportsmix @mricciofacio @drajuliaalbuquerque @viva_mais_vida_ @maplebearbotafogo"


Então é isso, o jovem atleta está mais certo do que nunca seguindo sua trajetória e desejamos muito sucesso em 2024 que está logo ali e promete!


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page