top of page

Enzo Maia participa da sua 1ª corrida na categoria kids e deu pódio!




Foi na Corrida Miracolous Run Brasil 2023 que o Enzo Maia fez sua estreia na categoria kids. Na categoria 09/10 anos e disputando 1000m, conseguiu logo na estreia a 1ª colocação. Desde então, Enzo Maia só havia participado de competições na categoria adulta, mas os pais iniciaram um trabalho de aproximar mais o talento do jovem as outras crianças. "Isso ajudará a incentivar outras crianças e para o Enzo dará uma sensação maior de leveza e diversão, pois estará entre crianças e é o que não abrimos mão desde do início", diz seu pai Rafael Medeiros.


Na prova o Enzo demonstrou mais uma vez a maturidade e inteligência de uma verdadeiro campeão, saiu forte na primeira etapa da prova para saber quem poderia acompanhar e ao assumir a ponta da prova e ver que havia aberto uma boa distância, na segunda etapa (500mts finais) poupou suas energias e concluiu a prova em 5'01", tempo esse que o Enzo faz nos aquecimentos dos treinos. Àquela altura já percebia que não precisava forçar.


O melhor foi ao concluir a prova, Enzo comprovou incenticar outras pessoas neste esporte está em seu DNA, ele ficou na linha de chegada recepcionando e parabenizando os outros amigos que chegavam.


Estamos diante de um excelente e humilde atleta!


Confira aqui como foi um pouquinho da prova:



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page